Resenha Fio dentário marca É continente

Olá! Quero fazer-vos uma resenha muito breve de um produto que adoro.

Ele é o fio dentário da marca É, do Continente, ele só se vende lá, trás 50 metros e penso que custa 0.79€ (é o mais barato que vi lá na loja).
Nunca o vi na loja online, aparece um muito parecido mas é da marca SOU... Enfim



A embalagem é pequena, meio redonda, resistente e prática, ótima para levar na necessáire ou em viagem. 

O fio é o melhor que eu até agora, conheci: não se desfia, não se rasga nem parte e o que eu adorei mais, não ficam pedaços de fio agarrados aos nossos dentes. É um fio que eu totalmente recomendo.

A lâmina corta bem, sem rasgar nem desfiar.

Não tem sabor nem cheiro.

O sistema de classificação que usei foi um baseado nos outros sistemas que estão na página "Classificações". (tirei um critério e aumentei os outros)

* Qualidade: 29/29
* Preço: 7/8
* Embalagem: 13/13


A classificação é: 4.9/5, a melhor que alguma vez tive. Sem dúvida que é um produto excelente, pena que só se vende no Continente (o que para mim até é bom porque vou lá sempre ás compras). De resto, não encontro mais defeitos.

Não se preocupem que o fio só está  ali porque eu pusu, para vocês puderem ver bem.


Como é óbvio:


4 comentários:

  1. A caixa é muito grande? E larga?
    Queria leva-la comigo na necessáire da escola, pois tenho aparekho e ás vezes dá jeito mas não tenho muito espaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Soraia! Obrigado por comentares e dares vida a este blog.
      A caixa não é grande, tem 5cm de altura, 3 de largura na base (como viste nas imagens ela é meio triângualar com as pontas arredondadas e 1cm e meio de espessura, nem tanto.

      É ótima para a tua situação. E mais, não se desfia nem fica preso no aparelho. Vale a pena comprares.

      Beijinhos.
      Continua a comentar sempre!

      Eliminar
    2. Olá. comprei o fio dental no outro dia e ele cabe bem na minha bolsa. levo o para todo o lado. gosto muito dele. até agora...
      ele parece muito bom. obg. recomendo a todas

      Eliminar
    3. Ainda bem que gostaste!
      Obrigado por comentares!

      Continua a dar vida a este blog!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)