Produtos que estou a adorar: champô chá verde e menta - Intea

Boa noite!
Venho-me despedir por hoje, fazendo só mais um post dos PRODUTOS QUE ESTOU A ADORAR.
O escolhido de hoje é uma amostra do champô de chá verde e menta da marca Intea que me foi oferecida pela marca e agradeço muito.

Este champô é especial para cabelos oleosos e para praticantes de atividade física.
O meu cabelo é oleoso, o que calhou bem receber este champô.
Não vos vou dar informações relativas ao preço, nem onde comprar nem nada, ainda, porque depois de eu o comprar venho falar melhor dele. Uma resenha completa.

Ele é verde, verde mesmo. Tem uma textura parecida a um gel - o que foi logo uma indicação de que o produto era bom. Vi logo através da textura e da cor transparente que era possivelmente um bom champô de limpeza.

Uma amostra de 10ml deu para eu levar o cabelo 2x. E tenho o cabelo bastante comprido.
Fez muita espuma, o que eu acho que é muito bom porque assim tenho a certeza que lava o cabelo todo.

O cheiro dele é um cheiro a chá verde, misturado com menta que cheira mais a mentol. Confesso que é um cheiro estranho ao meu nariz mas que gosto e me posso habituar.
Passei o cabelo por água normalmente e quando sai do banho, penteie-me e tive uma enorme surpresa. Ele deixa o cabelo efetivamente leve. Adorei a sensação!

E ao contrário do que acontece com alguns champô contra a oleosidade, este não deixa nós no cabelo, facilitando o pentear.
Outro aspeto que gostei muito é que ele também trata o cabelo. Não o deixa seco, mas com uma textura, aparência e suavidade muito boas. Já para não falar de um brilho saudável.

É excelente! E só podia ser, vindo desta marca!
Minha marca de confiança: Intea (para sempre)

1 comentário:

  1. Já usaram?
    Tem a mesma experiência que eu?
    Gostaram?
    Comtem-me tudo, meninas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"