Pregadeiras no inverno

Uma das peças que gosto de usar e que acho que complementa qualquer visual é a pregadeira.
É uma peça simples que compõe e dá logo outro ar ao nosso look. Com uma camisola preta e umas calças de ganga e uma pregadeira muda logo. Dá aquele brilhozinho.
De inverno á quem tenha mais preguiça de se arranjar e ás vezes até é mais dificil. Por isso, estava a passear e vi umas muito giras, que complementam qualquer look e são muito baratas (5€;5.50€).
 
Adoro-as, com os fechos, estão super na moda e são diferentes.
 
Para encomendar pordem falar comigo por AQUI ou pelos comentários; podem visitar o Facebook da ArtisAna ou o seu blog.
Email: artisana.artesanato@gmail.com
Para comprar:
P.S.: a ArtisAna quer fazer um sorteio e anda a perguntar sugestões de coisas a sortear e ideia de como fazer o sorteio. Se fosses quiserem participar e dar sugestões passem pelo Face (link em cima). Se não tiverem FB, comentem aqui que eu passo a palavra ou comentem no blog, ou ainda, mandem para o email dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"