Parceira Mónica Bijoux


Acabo o dia a dar-vos um excelente notícia: mais uma parceria com o blog.

Em breve vou vos falar das peças e de tudo mais, hoje quero falar pouco.

Eu já tenho uma parceria mas esta vai funcionar de maneira diferente, não tem nada a ver. Espero que gostem.

Deixo-vos assim meio curiosas...

P.S: as parcerias que eu faço são independentes, ou seja, lá por serem da mesma área não quer dizer que vá dar mais ou menos atenção a um do que a outra. Quando surgem oportunidades de parcerias favoráveis temos de aproveitar, não é? Não vou desvalorizar nenhuma e vou tentar que o número de post seja igual nas duas, para não haver injstiças...

Já ficam a saber que é de bijuterias, não é?


Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"