Natural Honey - gel de duche e de banho de aveia


Boa tarde, Lady's! Trago-vos mais uma resenha de um produto desta marca que eu gosto. Ele é um adquirido destte mês que eu gosto.
 
Comprei-o no Pingo Doce por um preço muito agradável, tendo em conta a quantidade que trás.
À venda em: Continente; Lidl; Pingo Doce; Intermarché
Preço: 2.99€ (se não me engano)
 
A sua textura é uma textura adequada, típica de um gel de banho. Ele faz muita espuma, faz espuma quanto  baste, não é demais (sem esponja). Com esponja a espuma que faz é mais.
 
O cheiro é um cheiro de aveia, muito agradável, que não cheira a ervas secas nem assim, até parece que cheira a flores. Ele perdura na pele algumas horas, não muitas. Não se mistura com o cheiro de perfumes nem de outros produtos. Não se espalha pelo ar facilmente, só mesmo no banho.
 
Deixa a pele macia e suave, depois do banho. Não é uma suavidade imensa nem uma pele extremamente macia. É médio.
 
Ele mantém a hidratação na pele, não hidrata mas não deixa a pele desidratada.
Limpa bem. Óleo não sei, mas só os mecanicos e assim é que precisam de um gel de banho que limpe tão bem que tira o óleo da pele.
 
Na embalagem podemos ler que mantém a firmeza e elasticidade da pele, o que é verdade.

* Qualidade: 22/29
* Aroma: 4/6
* Preço: 4.5/5
* Embalagem: 8.5/10
 

Pontuação final: 3.9

Gostei do produto, do cheiro, do preço, da limpeza e do seu resultado, embora não seja nada demais.

4 comentários:

  1. Já usei alguns desta marca, de momento tenho o de côco em casa (estava em promoção no Continente) e gosto bastante. Existe um de embalagem dourado-escuro que tem uns óleos que agora não me recordo e que também é muito bom! Já o consegui encontrar a um preço mais acessível num supermercado em Vila Nova de Milfontes, penso que nem chegava a 2,00€.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu não tenho a certeza deste preço, baseie-me num outro que tinha comprado e que tinha custado 2.99. Agora não sei mesmo...

      Não sabia que havia de côco, nunca o vi á venda. Passei a querer muito experimentá-lo, gosto do cheiro de côco.

      Obrigado por comentares e por partilhares a tua opinião e informação! :)

      Eliminar
  2. O da embalagem dourada de que a ArtisAna está a falar, é com óleo de Argan e é o que estou a usar, é maravilhoso! O preço dele é 4€ mas está novamente em promoção no Pingo Doce a 2€, é de aproveitar mesmo por 750ml. De resto não conheço mais nada da marca mas fiquei fã só com um produto.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá e bem-vinda!
      O óleo de argan faz muito bem á pele (já falei dele aqui no blog) e acredito que esse gel de banho seja mesmo maravilhoso.
      Eu também fiquei fã da marca só com um produto mas cada vez me apaixono mais.

      Adoraria experimentar esse gel. Vamos lá ver se tenho sorte!
      Obrigado por informares da promoção!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)