Lançamento Nativa Spa Terapias



Boa noite! Um dia sem internet e acho que foi um montão deles...
 
Deparei-me com um email de newsletter d' O Boticário que trazia extamente está informação até mim. Finalmente! Finalmente, foram lançadas oficialmente estas linhas.
 
Em pré-lançamento e edição limitada já estiveram produtos das duas "gamas" (ARGILOTERAPIA; FRUTOTERAPIA) à venda mas, no nosso mercado português, nunca estiveram os produtos todos. Estou em pulgas para puder ter algum. Adorava experimentar o hidratante de banho (argão e monoi), pois não tenho nenhum. O hidratante de argila também me deixou curiosa. Como sabem, a argila tem beneficios gigantes para a nossa pele.
 
Deixo-vos os que mais me chamaram a atenção e o link de onde podem encontrar os produtos, os preços e outras informações AQUI.
 
P.S: na compra de dois produtos de qualquer uma destas novas "gamas"/linhas, tem direito a um batom de oferta.
Mais informações AQUI e FORMULÁRIO DE CONTACTO ou comentários (respondo a tudo).
8574484_310.jpg

HIDRATANTE DE BANHO CORPO MONOI & ARGÃN 180 ml - 12.99€

8574493_310.jpg
Hidratante facial Argiloterapia 75ml - 12.99€
8574488_310.jpg
Máscara tratamento capilar  MONOI & ARGÃN 250 gr - 12.99€
8574487_310.jpg

Óleo de tratamento capilar MONOI & ARGÃN 50 ml - 12.99€

2 comentários:

  1. Estava a achar estranho a ausência... :)
    Bem-vinda de volta... lol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado :) ahah
      Amanhão ou depois, eu compenso o dia de ontem ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"