Anel ArtisAna

Olá, Lady's!
Mais uma vez recebi uma peça fantástica por correio verde! Envelopes produzidos com papel reciclado e impressos com tintas amigas do ambiente. As emissões de CO2 do envio são compensadas com projetos de florestação! Se eu enviasse muito correio optava sempre por estes envelopes que além de serem ecológicos com económicos (0.70 e poucos cêntimos um XS).

Como o anel é sensível veio numa embalagem de plástico muito bem aconchegado.
 Ele tem uma base de metal cobre, que dá para ajustar ao dedo. Uma "pedra" lisa e branca e depois, por cima, uma flor em 3D. Ele é lindo. Fica bem em qualquer mão, dá um ar leve, delicado e alegre.

Como todas as jóias da ArtisAna, ele está muito bem acabo e todos os pormenores foram pensados: a flor até folhas tem e as suas pétalas estão perfeitamente bem definidas; o contorno da pedra tem uma linhagem recortada muito gira.

Não sei que mais posso dizer sobre esta maravilha de peça, simplesmente vejam as fotos.
5€
Já vos mostrei uma pulseira, um anel e espero poder vir a mostrar cada um dos "tipos" de peça da "marca" (ArtisAna), como brincos, colares e quem sabe até malas (sim porque a Ana também faz malas - e se não sabiam passem pelo blog ou pelo FB)  para que possam conhecer cada um, os pormenores, a qualidade enfim... conhecer e ver para depois comprar (:P - espero eu e a Ana também).

As jóias são muito acessivieis tendo em conta que são feitas á mão com todo o carinho e atenção e são muito bem pensadas. Vale mesmo a pena comprar.

Não me podia despedir sem dizer, mais uma vez:
Obrigado, Ana! Ele é lindo e eu adorei!
As melhoras...

Ver e comprar através do Blog: http://ana-littlespace.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"