Adquiridos de janeiro

Olá Lady's!
O mês passado não comprei quase nada de novo e nesta lista juntei os meus produtos novos + produtos novos de familiares e amigos. Com a crise á que saber gerir o dinheiro e eu gero o meu poupando em produtos que não são tão necessários.

1 - sabonete pedra pomes - Confiança
Preço aproximado de 1.10€ julgo eu; pelo menos á venda no Intermarché e Continente; resenha AQUI

2 - Creme modelador Sanase
Lidl, 5.99€

3 - Champô anti-caspa para cabelo oleoso (Citrus Fresh), o novo da marca H&S
Continente, Intermarché etc; 250ml 3.79€; resenha AQUI

4 - meias aconchegantes Lidl
 
5 - sabonete liquido skino
Resenha AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"