Skino handcare sabonete líquido - resenha e apresentação


Olá, Lady's!
Esta marca do Pingo Doce, único lugar que vende, pois é marca mesmo deles, tem me feito hesitar entre gostar e não gostar dos produtos. Já testei um gel de banho da marca, que foi a minha tia que comprou e não gostei mas agora a minha avó comprou este sabonete líquido para as mãos e até que gostei dele. Tenho pena é que o cheiro não seja um bocado melhor.


Nome: Skino handcare sabonete líquido com  de 1/4 de creme hidratante.
Textura: branca de um sabonete mas um pouco mais espessa.
Cheiro: próprio de produtos Dove, embora não seja da marca; cheira bem mas não fica nas mãos por muito tempo
Espuma: que chegue
Limpeza: boa; não sei se retira o óleo das mãos
Embalagem: prática
Resultado na pele: pele suave, limpa e hidrata
Grau de hidratação: nota-se, é boa, mas não é muito significativa. Considero que seja uma hidratação leve, das camadas superficiais da pele.


Já testaram algum produto da marca Skino? Mandem-me as resenhas ou falem um pouco comigo sobre ele. Comentem aqui, em baixo
|
|
|
V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)