Skino Gel de banho de Leite e Mel

Textura: branca, cremosa, típica de gel de banho, não escorrega das mãos
Cheiro: não gostei, achei muito artificial, não cheirava a leite e muito menos mel
Espuma: espalha-se bem e faz espuma quanto baste
Limpeza: limpa bem
Hidratação: diz que tem um quarto de leite hidratante mas não senti a pele hidratada no banho nem depois. A pele não fica seca mas não está hidratada nem suave e fofinha
Embalagem: prática mas com tendência a escorregar
Comprar: em lojas Pingo Doce
Testado dermatologicamente: sim
Comichão: ao fim de algum tempo senti comichão em várias partes do corpo mas não tenho a certeza se seria do gel
Preço: barato (não me lembro quanto foi)

Apreciação global: não gostei do cheiro nem da hidratação ser tão pouca por isso reprovei.

Alguma pergunta, por favor, nos comentário ou no email.
Apreciação final: um bom creme, que hidrata bem peles normais a secas, com um cheiro maravilhoso, não enjoativo, não gorduroso, média a rápida absorção, que nem é muito caro. Está claramente aprovado.
Pontuações:
* Qualidade (0-20): 10
* Facilidade de utilização(0-10): 10
* Aroma (0-5): 2
* Preço (0-5): 5
* Embalagem (0-5): 3
* Não testado em animais (0-3): 0 COMO NÃO TENHO ACESSO A ESTA INFORMAÇÃO

* Com constituintes vegetais ou naturais (0-1): 1

Nota final: 3.0
Embalagem: qualidade e aspecto da embalagem do produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)