Sabonete pedra pomes - Confiança

Olá Lady's!
Este sabonete que vos venho falar hoje faz parte dos "Adquiridos de janeiro" que ainda hei-do de fazer mas como gostei tanto mas tanto do sabonete resolvi falar já dele, não resisti em contar-vos tudo. Fiquei mesmo curiosa em testar os outros sabonetes.
E vocês? Já experimentaram? Contem-me tudo!

Preço: aproximadamente 1.10€, sem certezas
Venda: Intermarché, Continente e não sei se vendem mais lojas
Granulometria: os grãos parecem mesmo grãos de areia (pequenos)
Cor: esverdeado claro
Embalagem: é um simples pedaço de papel a enrolar, que é muito prático de abrir. A desvantagem é que se apanhar humidade o sabonete não fica muito protegido
O que a embalagem diz: para não usar na cara; que tem pedra pomes, um esfoliante natural, que promove a remoção de células mortas da pele; uma esfoliação em excesso pode secar e irritar a pele
Outros aspetos importantes: marca portuguesa, feito em Portugal; outros produtos da Confiança: sabonete de alcatrão, enxofre e sabonete de leite de burro.

O que eu achei:
É um sabonete esfoliante que não foi feito para hidratar. Ele limpa bem e esfolia ainda melhor. Gostei muito do efeito que ele teve nas minhas mãos (usei como um sabonete para lavar as mãos normalmente), deixou-as muito suaves e macias (não hidratadas. Não podemos confundir estes termos). Ele pode ser usado em todo o corpo exceto na cara e nas zonas íntimas. Claro que se não for usado todos os dias, ou duas vezes por dia acredito, que em peles menos sensíveis, não faz mal usar na cara. Mas se a vossa pele for sensível é melhor seguirem as recomendações da marca e não usarem mesmo na cara.

A minha pele é normal, tem um pouco de sensibilidade mas experimentei o sabonete na cara e adorei!
Esfreguei-o nas mãos, depois esfreguei as mãos na cara e adorei. A pele ficou macia, suave e muito limpa.

No corpo, o efeito é o mesmo, excelente. Pele esfoliada, macia, suave, limpa e com aspeto saudável.
Eu gostei muito deste sabonete esfoliante, especialmente nas mãos. Nunca tinha conhecido nenhum sabonete que fosse esfoliante e deixa-se as minhas mãos tão suaves e macias. Eu normalmente nem gosto de sabonetes mas este...

No fim, infelizmente começa a aleijar a pele com os grães mesmo nas pernas etc (zonas consideradas não tão sensiveis).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)