RP sobre os blog's de beleza



Antes de criar este blog, quando via outros do género deparava-me com uma pergunta: Onde arranjam tanto dinheiro para gastar a comprar produtos de beleza e maquiagem?

A resposta ainda não a sei. E vocês, leitores devem se estar a perguntar neste momento, onde é que eu arranjo dinheiro para comprar produtos e fazer review's. Essa resposta posso dar-vos. Existem várias contas a pagar no fim e mesmo durante o mês. Acontece que os produtos que faço resenhas são produtos que fui adquirindo com a minha necessidade, produtos usados pelas minhas avós, tias e amigas. Ou seja, não gasto dinheiro de propósito a comprar produtos.

A resenhas que fiz são de:
- champôs - que compro na tentativa de ter um bom, com as necessidades que tenho. Gasto até ao fim
- gel de banho - maioritariamente meus, mas alguns da minha família  Compro um, uso até ao fim e faço resenha. Não gosto então compro um que acho que é melhor e sempre assim.
- cremes - oferecidos nos anos ou adquiridos conforme a necessidade do meu corpo; não compro por comprar; meus
- produtos de make - dados, adquiridos, família

Com isto acho que a resposta á primeira pergunta é:

Em cada pessoa, em cada casa, em cada família á coisas a pagar, ordenados diferentes, possibilidades diferentes, por isso, cada pessoa gasta onde acha que é melhor, onde quer gastar, á quem esteja viciado em tabaco e gaste centenas de euros mensalmente em tabaco.Outros, viciam-se em produtos, não vejo mal. desde que haja dinheiro para necessidades primeiras (e não digam que comprar tabaco ou produtos de make e beleza é uma primeira necessidade, falo de comida, casa e higiene mínima , podemos gastar e ser consumistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)