Produtos que estou a adorar: Creme modelador Sanase

Continuando com a saga de hoje, Lady's...

Foi me oferecido um creme de chocolate, meninas!
Sim, é verdade, já vos tinha falado de uma marca que tem produtos de chocolate. Lembram-se qual é? Sanase, pois é, do Lidl.

O creme foi o modelador.

Na embalagem diz que se pode usar de uma a duas vezes por dia. Diz pouco na embalagem, mas eu andei a descodificar os constituintes e posso dizer a seguinte lista.

 Principios ativos:
*extrato de hera: ação anti-inflamatória, cicatrizante, anti-varizes a anti-celulite
Promove o emagrecimento, a drenagem impedindo a retenção de líquidos, activa a circulação e é descongestionante.
* Theobroma Cacao: contém cafeína e exerce uma acção queratolítica nos nódulos de gordura, provocando a diminuição do tamanho dos adipócitos. De actividade anti-celulite e lipolítica, contem xantinas, activa o AMP cíclico (nucleótido que intervém na activação e desactivação das enzimas intracelulares, tais como as lipases), facilitando a degradação e eliminação das gorduras.
* Guaraná (cafeína e teobromina): exercem uma acção queratolítica nos nódulos de gordura, provocando a sua diminuição. De actividade anti-celulite e lipolítica, contem xantinas, activa o AMP cíclico (nucleótido que intervém na activação e desactivação das enzimas intracelulares, tais como as lipases), facilitando a degradação e eliminação das gorduras.
* extracto de Fucus: alga com elevada percentagem de iodo, tem efeito inflamatório e facilita a redução de gordura localizada e celulite.

* L-Carnitina: favorece a combustão das gorduras.

Ele cumpre?

Pelo que já vi posso dizer-vos:
- é muito hidratante
- ajuda a reduzir o volume corporal
- ajuda a desinchar

Normalmente, eu não bebo muita água, infelizmente, por isso, não urino muito. Mas ontem, primeiro dia que usei, fartei-me de ir á casa da banho, 4 vezes até ás 15.00 horas. Então, sim, acho que ajuda a desinchar e até me senti muito menos inchada e desconfortável.



Se ele reduz a gordura localizada? Espero que sim, ainda não posso afirmar com certezas.

Hidratante? Muito mesmo. Considero um hidratante muito bom e potente para peles secas essencialmente. normais e penso que em peles oleosas também não é mau. Ele hidrata não só à superfície mas também as camadas mais profundas da pele.

Anti-varizes? Os constituintes/ principios ativos apontam para sim,visto que estimulam a circulação.

Preço: 5.99€
A embalagem é grande 150 mL e, pelo que já vi, é muito hidratante, por isso só, o preço já compensa muito! Se fizer tudo o que diz então, Meu Deus, é do melhor que já vi!

O cheiro: como o creme é de cacau ele tem um leve cheiro a chocolate que não me apetece comer...por estranho que pareça. Não é desagradável mas não é delicioso...

Vá, daqui a um mês, mais coisa menos coisa, faço-vos uma review mesmo.

P.S: descobri agora mesmo que a Sanase também tem outros produtos sem ser de chocolate, também têm de uva (vinocosmética), assim como produtos de maquiagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"