Prendinha ArtisAna



Olá, Lady's!


Eu não vos disse que ia ter uma prendinha?
Pois é! A Ana enviou-me hoje uma das suas lindas peças.
Recebi por correio verde, em papel reciclado e tinta que não faz mal ao ambiente.  E as emissões de carbono são recompensadas com árvores plantadas. Adorei!










Esta pulseira shamballa é linda. Nas fotos é linda mas na realidade e no meu pulso ainda mais linda é.

Reparem que a Ana pensou em tudo! A tartaruga  tem uns pormenores castanhos, a pulseira tem cor castanha!
Ah! A tartaruga não é uma missanga, é uma pedra natural mesma, com dois lados. Do lado que esta virado para o meu pulso tem a tartaruga igualmente. Vou vos mostrar nas fotos.

Por dentro
A pulseira está extremamente bem acabada, bem feita, bem apertada. Por falar em apertada tem um modelo de ajuste. Puxamos os cordéis e a pulseira aperta. Adorei!















Nesses cordéis, nas pontas, até isso foi planeado, tem umas rosas pequeninas e delicadas.



Eu adorei. Tudo! Nunca vi um trabalho tão bem feito meninas. Está muito certinha (os pontos) e alinhada. Muito delicada, fofinha e bonita.



Certa, alinhada e direita
Digam lá se não querem uma igual??!!

Passem pelo Face (cliquem que vão diretamente para o face da ArtisAna) ou pelo Blog.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Até estou babada com tanto elogio!!!
    Obrigada!!! :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Eu só disse a verdade minha querida Ana!

    Não encontrei nenhum defeito nesta peça! Eu nem sei se relamente a descrevi como ela merece, não sei se sou capaz. Admiro imenso esta peça e o teu trabalho e criatividade ao a fazeres.

    ResponderEliminar
  3. olá , adorei a pulseira (:
    está muito bem pormenorizada , adorei simplesmente !

    também é ótimo para ambas estarem a partilhar o trabalho uma da outra , é fantástico.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim é otimo!
      Eu também adorei a pulseira.

      Obrigado por comentares e dares vida ao blog! Continua assim! Obrigado.

      Ah! E não te esqueças: visita o face e o blog da artisana

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"