Para as minhas Lady's (leitoras)

Olá, Lady's!

Lady's não é algo que eu vos chame, mas acho que todas as mulheres devem ser chamadas assim, porque cada mulher tem esse lado lady. Peço desculpa aos leitores que não são mulheres... Muita mesmo.

Venho dizer-vos que, a partir de hoje, de agora, pretendo ser mais íntima com vocês, falar mais de assuntos meus, falar do meu dia a dia, das minhas dicas e dos meus rituais.

Espero que vocês me apoiem, que façam comentários para tornar o blog mais rico, e espero também que vocês falem das vossas coisas, da vossa vida, dos vossos produtos, que me contem histórias.

Afinal, o que é um blog sem leitores? O que é um blog sem aprendizagem? Sem interação blogger-leitor?

Ajudem-me a caminhar para os 100 comentários!
ajudem-me a caminhar para as 60 000 visitas!

Beijinhos!

Quem está comigo???



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)