Mini review's e mini swatches de vernizes do chinês

Boa noite, Lady's!
Esta noite decidi fazer, pela primeira vez, swatches e aproveitei para fazer umas mini resenhas.
As imagens não têm muita qualidade porque estou sem câmara e peço desculpa por isso... :(


Eu gostei muito da cobertura do cor-de-laranja e odiei a do azul... Muito líquido aquele azul.
O castanho é muito pouco chamativo e é o que tem menos brilhantes deles todos.
Os glitter's estão nas unhas sem qualquer base ou verniz por baixo, assim como nenhuma camada por cima de top coat ou qualquer outra coisa. Os vernizes foram postos sem base nem nada por cima ou por baixo.

Se tiverem dúvidas sobre a cor ou algo do género é favor dizerem nos comentários!
Desejo-vos uma ótima semana! Beijinhos







4 comentários:

  1. adoro o cor de laranja e também é uma cor que está este ano a ser muito utilizada , adoro !
    acha que ficaria bem , numa rapariga jovem ? 13, 12 , 14 anos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por dares vida ao blog e comentares.
      Não, na verdade não acho que fique bem porque é uma cor forte. Embora as raparigas dessa idade tendem a ser "crescidas" algumas ecageram e fica mal, especialmente nas unhas. Os tons adequados seriam os tons pastel, nudes, brancos, rosas claros, bejes. Tons discretos sem dúvida mas cada qual sabe de si.
      Acho que no Carnaval ninguem leva a mal.
      Não hesites em perguntar e comentar!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)