Máscara Caracóis Naturais My Label

Imagem retirada da internet
Minhas Lady's, hoje tenho sido chata para vocês mas como tenho tempo, quero aproveitar e publicar tudo o que já queria à algum tempo.

Preço: 2.49€ comprado em lojas Continente
Embalagem: redonda, de desenroscar, é pratica mas é provável que caia lá água dentro, de 200ml
Como usar: lavo a cabeça e ponha a máscara, enrolando os cabelos com o dedo; também lavo, punha condicionador e depois a máscara, para uma atuação mais hidratante; depois embrulho a cabeça numa toalha, enrolando os cabelos; a seguir seco com secador ou naturalmente e ia enrolando o cabelo
Resultado: o cabelo ficava aparentemente hidratado mas os caracóis eram muito pouco definidos. É uma máscara boa para pessoas que necessitam de uma hidratação normal e regular e para quem não tem caracóis que precisem de muita elasticidade e definição, cabelos com ondulação leve.

Pontuações:
* Qualidade: 14/33
* Aroma: 1.5/2
* Preço: 4.5/5
* Embalagem: 8/10

Pontuação final: 3.5

A máscara é um bocado fraca mas não é má de todo (hidratação média), daí eu a aprovar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)