Eco tupper 500ml - review

Ofereceram-me uma destas garrafinhas muito giras nos anos, que já vos falei hoje.
Já fiz anos há algum tempinho e confesso que adorei a garrafa.

Deram-me uma de 500ml, de cor vermelha alaranjada. ainda não descobri se é o Vermelho Paixão ou o Laranja Intenso. Só sei que seja qual for a cor é muito gira! Acho que é mais laranja, ou então nenhuma das duas!

Há muitas cores, 9 no mínimo. (Acho que ainda vão sair mais!)

Ela é resistente, tem um plástico mesmo duro. A tampa é muito fácil de abrir mas atenção, não se abre sozinha se a tivermos dentro da mala por exemplo. Impede também de o gargalo se encontrar com lixos e assim. Não entorna, pois a tampa tem uma excelente vedação. Tem uma forma muito gira e é fácil de pegar. Dá para levar em qualquer lugar e é muito boa até quando temos as mãos molhadas ou transpiradas (no ginásio) porque não escorrega.

A cor dela também funciona como barreira contra as radiações UV.


Além disso, assim não ando sempre a comprar garrafas de água em todo o lado porque encho em casa e levo e diminuo o lixo, se bem que eu já reciclava.
Acho é que as vendedoras de água não vão gostar da ideia de venderem menos garrafas mas em contra partida vendem mais garrafões que até são mais caros embora levem mais água.

Todo o mundo me diz que tenho uma garrafa gira e é verdade. Gira, prática, económica e tem garantia!

Assim mantenho a minha beleza e ajudo o ambiente, além de que ando na moda!

O preço ronda os 6€ e pode ser adquirida através das demonstradoras. O site da Tupperware pode ajudar-vos nisso.
Existe também garrafa para capacidade de 1L e garrafa de capacidade 1L com pipeta para beber. 

Podem conseguir uma através da Tupperware - Torres Vedras onde todas as compras revertem em certa parte para ações de Solidariedade animal e humana no blog Crónicas Solidárias.






Excelente!

6 comentários:

  1. Já mandei vir uma verde para o meu filho!

    Elas são muito giras. Queria uma dourada para mim!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se podes comprar ou encomendar depois da edição que elas saem mas posso perguntar a uma revendedora que conheço. Queres?

    Obrigado por comntares!

    ResponderEliminar
  3. Já tenho uma verde (:
    É realmente , muito prático .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é!

      Obrigado por partilhares a tua experiência connosco!

      Eliminar
  4. Olá, gostei muito do review, acho que vou mesmo investir numa, mas tenho uma dúvida, ao longo do dia a água mantem-se sempre fresca ou com o calor da mala e assim fica quente?

    ResponderEliminar
  5. Olá, Carla.
    Como não é térmica a água não se mantém sempre fresca, mas, ao contrário das garrafas normais, a água aquece muito menos.
    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)