Brincos da marca Six

Faz algum tempo que comprei um conjunto de 3 pares de brincos desta marca. Com o tempo fui desgostando deles, esse é o motivo de fazer uma review.

Ao longo do tempo, mesmo tendo aquela cápsula atrás eles foram ganhando uma coisa verde atrás, devido ao uso e á humidade, uma especie de ferrugem.
Isso acontece devido ao material de que são feitos que reage á humidade.

Contra isso não á nada a fazer. Só antes de usar os brincos passá-los com uma camada de termolina leitosa.

Eu prefiro andar com uns brincos que não me fazem alergia nem são propensos a fungos e infeções do que andar com uns brincos bonitos que façam isso tudo.

Não podia aprovar pela qualidade...

2 comentários:

  1. olá , também já tinha experimentado uns brincos dessa marca , e não só a atras mas á também um pouco á frente e de lado também ganharam isso , também não gostei .

    ResponderEliminar
  2. De lado sim, á frente ainda não! Não volto a comprar esta marca!

    Obrigado por comentares e dares vida ao blog!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"