Obtidos de novembro

Olá! Lembram-se da wish list que fiz? Agora vou vos contar o que consegui obter dessa wish list e o que não estava na wish e obti também, só de Beleza ou Moda, ou, outras coisas que estavam na wish:

- o porta-chaves com um osso de cão feito manualmente (na verdade até foram 2 - uma para porta-chaves mesmo, e, o outro, para colocar no fecho da minha mala);

- maquilhagem "O Boticário" linha "Intense" - 3 novos produtos

- sabonete e creme corporal de morango e leite da linha "Cuide-se bem - O Boticário" (já vos contei que acho-os um máximo)

- perfume que combina com o meu outro lado do eu (conto mais tarde)

Não são muitas coisas, nem muito caras mas, todas elas têm utilidade e, isso, é o que mais interessa: não foi dinheiro gasto em vão (na verdade nem gastei nada).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"