O que eu quero para o Natal? - Jóias

Eu nuca fui pedinchona  nem gosto de ser. Tudo o que peço, a mim mesma, ou aos outros, tenho em conta  preço, a utilidade e a possibilidade.

Neste mês, vi uns brincos na Claire´s em promoção (na compra do segundo par 50% de desconto), que acho que seria bom aproveitar.
Vou vos mostrar as fotos e o preço e vocês me digam se tenho bom gosto :) Fico á espera de opiniões nos comentários!

1º - Frosty Friends Set - Primeiro par: os adorados. Adorei simplesmente!
Custam aproximadamente 4€. A imagem é um print recortado que retirei do sitio online da loja.
(A Claire´s está com descontos e tem brincos lindissimos com o motivo natalino e pulseiras shamballa).

2º - as minhas tão desejadas borboletas coloridas. Já as queria sem saber que elas existiam.
Aproximadamente 5€.

3º Este anel vi-o na loja online da Bijou Brigitte, de onde tirei a fotografia.
Custa 9.95€ - o que eu acho caro, mas enfim.


Contínuo a querer a pulseira da Saga Crepúsculo ou uma com um lobo e com um coração. (Não consegui obtê-la o mês passado e pode ser que neste o pai Natal seja bom).

4º - O mesmo fio, a condizer com os brincos que já tenho em PRATA, da Magnólia Silver.

Preço: 47€ - um bocado caro mas todas as jóias da marca tem garantia, ótima qualidade, são anti-alérgicos, e de prata. Ideal para mim. Já tenho os brincos em azul, falta mesmo o colar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"