Máscara de hidratação profunda - Herbal essences


Nunca tinha testado produtos desta marca, apesar de já ter ouvido falar dos produtos e do seu cheiro espetacular, quando decidi finalmente testar e usar.

Esta máscara tem as seguintes características:
"Máscara Intensiva Nutrição Profunda e Brilho"
O que diz no site: "Sou uma máscara de hidratação profunda para cabelos muito secos e estragados. Segue-me até ao paraíso da hidratação e diz “Dá-me um super brilho!”. Dá-me 1 minutos para te realizar o desejo e depois passa-me por água. Para obteres melhores resultados, vamos encontrar-nos 2 a 3 vezes por semana."

O que diz na minha embalagem: "Sou uma máscara de hidratação profunda para cabelos muito secos e estragados. Segue-me até ao paraíso da hidratação e diz “Dá-me um super brilho!”. Dá-me 5 minutos para te realizar o desejo e depois passa-me por água. Para obteres melhores resultados, vamos encontrar-nos 2 a 3 vezes por semana."

Contém: 200ml
Cheiro e extratos de: orquídea e coco havaiano - deliciosos
Tempo de aplicação: na minha embalagem diz 5 minutos, pelo que é esse tempo que aplico.
Venda: em todos os super e hipermercados
Preço: 5.79€
Oleosidade: não deixa o cabelo oleoso
Hidratação: perfeita e máxima

O que achei: o cheiro é extremamente agradável, permanece no cabelo por mais ou menos 24 horas, o cabelo fica hidratado, brilhante e sedoso.
Cumpre tudo o que promete.
Eu tinha o cabelo extremamente seco e danificado, com pontas espigadas e com o uso desta máscara fiquei com o cabelo bonito, hidratado, sedoso e com menos pontas espigadas.

A linha completa:
Champô, amaciador/condicionador e a máscara.
Se aprovei?
É claro que aprovei. Máscara perfeita a preço relativamente barato, pois a máscara é milagrosa e é de fácil aquisição.

Nunca vou deixar esta máscara de lado, considero-a a melhor mesmo! Ela é excelente! Muito boa mesmo. Não me perguntem que máscaras é que recomendo para além desta porque é esta que vou dizer. É top!


4 comentários:

  1. Eu tambem uso esta mascara e adoro é fantastica e o meu cabelo melhorou imenso desde que a uso :)

    Já sou sua seguidora e convido a visitar o meu cantinho e a seguir caso queira :)

    http://cantinhodavaidadesempre.blogspot.pt/

    Beijinho
    Flávia Santos

    ResponderEliminar
  2. Olá e bem-vinda, Flávia Santos.
    Ainda bem que o resultado é o mesmo, eu adoro-a mesmo.

    Visitei o seu cantinho e gostei, tem post's muito interessantes. Segui também :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog! :)
    Eu acabei de criar um, agradecia que fizessem pedidos de post !!
    Beijinhos!
    http://sarafashionletitbefashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda SaraFashion.
    Obrigado por comentares.
    Ainda bem que gostas! É bom ouvir comentários positivos que nos motivam a continuar!
    Desejo-te também boa sorte e que consigas ter um bom blog. Passarei por lá para ver como vais... Ainda não dá oara ser seguidora... :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)