Maquiagem para orientais

Cada pessoa tem um formato de rosto e por isso, necessidades diferentes. Isso também acontece na maquilhagem. Por exemplo, as orientais têm mais dificuldades que o resto das mulheres, especialmente na área dos olhos. Elas não possuem a "dobra" dos olhos, ou seja, o côncavo da pálpebra superior. Nesse caso, é necessário criar um efeito onde isso se evidencie
"Para isso, a aplicação de sombra escura de forma amendoada, evita a forma “puxada” para dar a impressão de olhos mais abertos e arredondados.
O formato do rosto também exige atenção, para disfarçar um rosto mais arredondado aplique blush nas diagonais do rosto - cria uma ilusão alongada.

As cores de blush mais indicadas são as acobreadas, terra e acastanhadas. Evite os tons de rosa e laranja claro. A dica é usar o tom da base e do pó no mesmo tom da pele, o correctivo num tom mais claro que o da base.

A boca pede cores quentes, por isso dê preferência para os batons nos tons vermelho, vermelho queimado, rubi e cobre. É bom evitar os tons de rosa claro ou cintilantes e nude."



"Escolha a maquilhagem nos tons de marrons com pérola, preto e pérola, todos os tons de verde, tons de azul em degradé, tons de roxo e lilás em degradé. Normalmente prata, cinza, rosa pink e alaranjados não vão bem. Se for usar rosa, prefira as sombras rosa levemente cintilante, mas não aplique cores únicas e claras em toda a pálpebra, combine com um tom escuro na região do côncavo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)