Lactacyd Íntimo (gel e toalhetes) - resenha

A gama Lactacyd Íntimo é constituída por gel e toalhetes para uma limpeza íntima feminina eficaz e saudável.


Esta linha já faz parte do meu dia-a-dia nos cuidados íntimos há imensos anos, por isso, posso falar dela com todas as certezas e sem rodeios.

Primeiro, o que é que estes sabonetes têm de diferente e especial? Porquê usar um sabonete especial para este zona em vez de um normal?


Já uso o gel desde pequena. Foi a minha mãe que sempre me ensinou a lavar, todos os dias, com este gel. Nunca parei de o usar porque não tive alergia, nem comichão nem uma infeção urinária. Felizmente! 

Ele sempre me deixou muito segura, limpa e fresca. O meu pH está sempre como deve e meu ginecologista diz que é muito bom, o produto, e, que, ainda bem que o uso deste criança.

O uso deste gel impediu-me de ter infeções, comichões, assaduras ou outros problemas. Quer eu esteja na menstruação, quer num dia sem ela, em qualquer situação uso o gel e fico fresca, limpa e saudável.

Vantagens:
- limpa sem risco
- cuida da pele
- mantém o pH e acidez vaginal
- refresca a zona
- utilizável em qualquer situação: gravidez; menstruação; pós-relação; uso normal e diário
- previne assaduras e irritações
- previne infeções e comichão
- cuidado diário
- acessibilidade económica tanto ao nível de preço ou local

Simplesmente adoro este produto. 
Não me atrevo a usar qualquer gel íntimo. Até porque não tenho motivo para o fazer: este não é caro (10.80€ em farmácias, parafarmácias incluindo Wells que compensa por todas as vantagens e maravilhas dele) e sei que posso confiar nele em todas as situações da minha vida.




A embalagem é de doseador, perfeita para usar com a quantidade certa. Um click/dose chega. 
É reciclável, de plástico firme e resistente.
0% de desperdício  (às vezes até junto um bocadinho de água para me certificar que uso tudo).
A parte do doseador dá para trancar/fechar e assim podes levá-lo para qualquer sítio, sem correr o risco de, acidentalmente, algo carregar no doseador e sair gel.



Ele está aprovadíssimo! 

Para os casos em que se torna difícil andar com o gel atrás, como casas de banho públicas em que não podemos ter o a vontade nem condições para usar o gel com água, a Lactacyd criou toalhetes com as mesmas vantagens que o gel.

Podem andar sempre connosco, na mala, quando vamos sair, em viagem e especialmente quando vamos à casa de banho nos dias do período. Nesses casos, estes toalhetes dão um enorme jeito, além de ajudarem na limpeza, refrescam-nos e cuidam de nós. Podem ser usadas em qualquer lado, são super práticas porque vêm numa caixa com 10, separadas em saquetas individuais. Uma maravilha!
De vez em quando, até possível apanhar promoções em que se comprarem o gel íntimo, oferecem os toalhetes mas ambos se vendem em separado. 

O gel em tamanhos de 200ml (6€) ou 400ml (10.80€) e os toalhetes somente em caixas de 10 (3.59€).

São dois produtos de uma excelente marca que eu recomendo mesmo. Garanto-te que com uma higiene diária com estes produtos não irás ter problemas. É a minha marca de confiança há anos!




Fonte das imagens A Trapalhona dos Saltos

4 comentários:

  1. Produto maravilhoso amei a resenha
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, um produto maravilhoso!
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Uma marca de referência.

    Informação vital para toda a mulher.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim senhora!
      Obrigada pela visita e bem-vinda ao blog!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)