Labelllo Sun Protect

Produto: batom
FPS: 30 (UVA e UVB)
Prova de água: sim
Hidratação: longa duração; efeito prolongado
Resíduos: não deixa resíduos
Ingredientes: extrato de girassol
Gordura: não gorduroso/não oleoso

"Mantém os lábios saudáveis e com uma aparência suave.

Previne queimaduras solares e o envelhecimento prematuro.
Sem resíduos brancos - filtro solar invisível.
Resistente à água e à prova de calor ate 50ºC.

Aplicar generosamente antes da exposição solar e repetir a aplicação frequentemente, especialmente após o banho e utilização da banho, para manter a proteção inicial.
Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente."

O que eu acho:

Em Portugal é difícil encontrar a gama de batons completos, pelo menos na minha cidade. Eu procurava um que desse tanto para o frio (com FPS, com uma boa hidratação, contra o vento, contra o frio, etc) como para o calor e para os dias normais.
Este tem FPS (ideal para os dias normais, os dias de calor e de frio), uma boa hidratação (necessária em dias quentes e, em dias frios, para prevenir a secura e a rachadura dos lábios), resistente à água (bom para a praia, para a chuva, e também um pouco para a própria saliva), resistente á prova de calor (ideal para andar nos bolsos, para levar para a praia, para transportar nos dias de calor).

Nos meus lábios, ele hidratou MUITO, protegeu, sim é resistente à água, não se derreteu na praia, não é tão pegajoso quanto os outros, é invisível, tem uma sabor agradável e um cheiro também.

Simplesmente adorei!
Só podia ser:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"