Cuide-se bem - Sabonete de morango (2x80g) O Boticário

"Com a mesma fórmula usada na Loção Hidratante Morango e Leite, é 100% vegetal. Forma uma espuma cremosa, que limpa a pele e a deixa macia e perfumada."


Preço: 3.99€ (uma caixa com dois)
Disponível nas lojas físicas ou online O Boticário.

Eu não gosto de sabonetes, então para mim, usar e avaliar um, não é tarefa fácil. Ainda por cima, antes, tinha usado o sabonete da mesma marca mas da Nativa Spa e gostei pouco.

Com este, a história modificou-se e muito. Primeiro, porque não o odiei logo à primeira, depois, porque não o amei nem à segunda. É daqueles produtos que não sei bem o meu voto.


Ele forma uma espuma cremosa, sim, o cheiro não é super doce, nem enjoativo, pelo contrário, é muito suportável.
Notei que faz um boa limpeza, sem ressecar muito a pele, deixa-a com um leve cheiro, pouco duradouro.
Quanto à hidratação, não notei nenhuma, mas também não notei uma seca evidente. Atrevo-me a dizer que é um sabonete normal, que não gosto nem desgosto. Posso dizer que escolho não o comprar de novo, não com o proposito de ser usado na pele.

Outro proposito para o uso dele e, que aí já gosto é usado como sabonete para lavar a roupa, mais especificamente, para tirar nódoas de sangue.

Acreditem ou não, ele é maravilhoso nisso! O melhor tira nódoas de sangue!

Eu molho a peça na zona onde tem sangue, estico-a numa superfície rija e direita, esfrego com este sabonete, pressionando e friccionando dos dois lados da roupa (por dentro e por fora) com o sabonete, depois esfrego nas mãos e passo por água. Repito se a nódoa ainda estiver presente.

Ou seja, tenho a peça estendida, pego no sabonete e raspo na zona da mancha, até notar que já está quase sem sangue. O sabonete fica mesmo direito na zona onde estou a esfregar.

É mesmo eficaz, e eu adoro o sabonete mas só mesmo para retirar nódoas de sangue e com esse propósito, voltaria a comprá-lo. Ainda por cima é barato e faz milagres na roupa sem a estragar!
Como melhor tira nódoas de sangue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"