Wish list de novembro

Ficam os desejos para este mês, alguns não são difíceis de alcançar, mas lá no fim do mês, digo-vos se consegui a maior parte (acho que o porta chaves e a pulseira consigo).



1º - pulseira da Saga Crepúsculo. Apesar de a opinião sobre os filmes, a pulseira é linda.
QUERO-A MESMO. É TÃO LINDA!!

Está á venda em sites online (brasileiros - preços para todos os gostos), basta procurar e já existem montes de pulseiras e jóias da saga. Como o último filme está para sair e já vi algumas jóias na Bijou Briggite, tenho esperança que talvez esta pulseira e umas outras jóias que ainda não se viram á venda em Portugal apareçam agora na Bijou (ou noutra loja).




Quero um óleo hidratante - Porquê? - porque, no Inverno, com o frio, a aplicação de cremes de hidratação torna-se díficil e com um óleo essa aplicação está resolvida. Os óleos, além de mais hidratantes, são de mais fácil aplicação, não ficam pegajosos e são de rápida absorção. Ideal para o meu problema.



2º - o que eu queria mesmo - Óleo hidratante nutritivo de açaí (250ml) do "O Boticário"
Ele ganhou o prémio de melhor.
Já tenho um esfoliante de açaí, assim completava. Adoro o cheiro e as propriedades do açaí.
Preço: 13.99€ mas acho que vale a pena.


3º - Mala Bowling Nylon da Pull&Bear - castanha
Referência: 9820315
Preço: 17.99€

OU (á direita)
Mala Bowling (35x23cm) da Pull&Bear também
Referência: 9820346
Preço: 25.99€


4º - porta chaves com forma de osso/cão/ pata de cão
Vi estes que gostei. Mas o que eu queria mesmo era um qualquer, desde que tivesse um cão, uma pata de cão ou um osso.




.
5º - Jóias Magnólia Silver (prata)

47 € - o colar faz par com uns brincos que tenho assim, mas em azul. Queria o colar em azul também.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"