Óleo de Amêndoas Doces - Pingo Doce

Teste feito em pele normal
Preço: ronda 1€
Cheiro: muito desagradável
Cor: amarelado
Ingredientes: apenas amêndoas doces
Textura/espessura: líquida grossa (espessa)
Absorção na pele: lenta
Hidratação: uma pequena diferença não significativa na pele
Embalagem: após a primeira aplicação, ou seja, a primeira vez que abrimos o frasco, ele encolhe para dentro, ficando a embalagem toda amolgada porque é muito mole e frágil (ver na imagem)


Geral: perante o uso, após o banho, com a pele limpa, coloquei uma pequena quantidade no produto no braço.  Devido à lenta e não total absorção do óleo, tive de passar com a toalha. O cheiro que a toalha, assim como a minha pele ficou, foi horrível! Cheira mesmo mal. A minha pele não estava seca, pelo que percebo a não eficácia do produto no meu braço.

Recomendo para/outras aplicações: lubrificante (quando os anéis não saem dos dedos); em caso de gravidez - para prevenção de estrias (reduz as estrias brancas); em caso de escaldões em que a pele descame ou esteja muito muito seca; quando a pele das pernas, devido à depilação, fica com aquele aspeto seco, nada saudável  e por aí.

Reprovado para: peles normais e hidratadas


Aprovado para: peles muito secas; peles (barriga) de grávidas e no caso de prevenção de estrias (tratamento de estrias leves; e também para as outras aplicações que referi a cima).


1 comentário:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"