Creme de mãos de Arnica, Yves Rocher

Bom dia!
Já estou a usar este creme á muito tempo, desde que o comprei e vai praticamente o fim, ou seja, é hora de falar dele.

O produto: Creme de Mãos Diário da linha Arnica Essentiel da Yves Rocher (75ml).
O que a marca promete: "Creme diário hidratante. Conforto diário para as suas mãos
Protege e hidrata imediatamente as suas mãos, que readquirem suavidade e maciez."
Espessura/textura: não é espesso demais, mas não é líquido. espessura média perfeita.
Cheiro: a arnica, muito floral e leve. agradável. O cheiro permanece na pele mas não em demasia. Só cheira se formos lá com o nariz.
Hidratação e suavidade: pele hidratada e suave de imediato.
Tempo que dura o efeito: claro que varia de pele para pele. Nas mais secas, como é obvio a aplicação terá de ser feita mais vezes
Absorção: não absorve instantaneamente, mas não demora minutos
Pegajoso?: se colar o produto em demasiada quantidade, ele não é absorvido e fica pegajoso. Com a aplicação nromal, de quantidade normal não fica pegajoso.
FPS: não
Resistente á água: não
O frasco: é de plástico resistente mas que dá bem para apertar o creme. A tampa é de fácil abertura.
Reciclável: sim
Produtos biológicos/naturais: Sim
Dermatologicamente testado: sim
Preço: 
Outros: A Yves Rocher tem também outros produtos da linha: Gel de limpeza, creme ultra-nutritivo, bálsamo especial frio, creme hidratante de longa duração e creme sublimador 2 em 1 mãos e unhas. 


Avaliação final: para um creme de mãos diário, o resultado é muito bom, as únicas desvantagens são que não tem FPS nem é resistente á água mas é feito com produtos naturais e o frasco pode ser totalmente reciclado no ecoponto amarelo, o que é um grande ponto positivo.
Não é muito dificil usar até ao fim, a embalagem permite que o creme escorra e no fim, como pode ficar um pouca nas paredes dá bem para cortar a embalagem.


Nota: este creme que testei é o velho. Existe um novo, com novo design e novo nome " Creme hidratante de longa duração" (esta na imagem da linha) que penso que corresponde a este mas não sei, ainda não o testei e não deixo certezas que o novo seja igual ou equivalente.


5 comentários:

  1. Já usaram este creme de mãos? Ou usam outro?

    Contem tudo!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia ja usei e o outro era muiiitooo melhor que o novo, mudaram as caracteristicas dele todo.. O verdadeiro Arnica era melhor...deixei de comprar, passei a usar um da avon, luvas de silicone, melhor que esse novo da yves rocher..

    ResponderEliminar
  3. Anonymous, gostavas de fazer uma publicação aqui para o blog sobre esse da avon? A contar a tua experiência com ele? Teríamos todo o gosto em publicar aqui, se tu tiveres de acordo. Que achas?

    ResponderEliminar
  4. Sim, claro :) Eu comprei pra experimentar pq o da yves rocher deixou de ter o mesmo, e o novo não tem a mesma qualidade e eu fico com as mãos muito secas preciso muito de hidratar, já havia experimentado varios cremes, oq eu mais me indentifiquei foi com o de Arnica, quando mudaram, desilusão total, nem parecia que eu tinha passado creme, ate mesmo pq ja não é o mesmo creme.. Então me falaram desse da avon..
    Fiz um pedido para experimentar, me apaixonei, o melhor de todos que ja usei, deixa as mãos macias, finas e o resultado é duradouro, tem um preço acessivel, e é simplesmente oq eu precisava num creme, muito bom recomendo a todos que precisam de um bom creme para as mãos..vale a pena experimentar...

    ResponderEliminar
  5. Como é o cheiro, anonymous? E a textura? Fica pegajoso? O tempo de absorção é pequeno?

    Preciso que me respondas a essas perguntas para o post ficar mais completo.
    Muito obrigado pela tua colaboração. já agora, sempre que tiveres um produto bom e que queiras falar dele podes enviar um comentário a dizer ou um email para sm.sermulher@gmail.com. Nós temos muito gosto e agradecemos imenso.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)