Advance Techniques - reparador 3D Avon

Já ando a testar à algumas semanas e vou apresentar todos os meus registos da experiência com este produto mas primeiro vou falar do que ele é mesmo.

Advance Techniques - reparador 3D Avon
O que a marca promete
Objetivo: reparar os danos causados em três anos pelo vento, sol, escovagem, secador, esticador, permanentes, tinturas e etc.
Aplicação: uma noz nos cabelos secos ou molhados antes de pentear, apenas nas pontas.
Espessura/textura: um pouco leitoso, mas não escorrega entre os dedos. Branco um pouco azulado. Espalha-se bem no cabelo.
Cheiro: agradável. 
Tempo que dura o efeito sem lavar após a aplicação: durante dois dias os cabelos continuaram selados, ao terceiro as pontas já estavam mais abertas.
Absorção: o cabelo absorve logo. O produto espalha-se muito bem nos cabelos
Oleosidade: não deixa o cabelo oleoso, mas só deve ser aplicado nas pontas e até meio sem nunca aplicar na raiz.
Funciona como sérum fechador de cutículas e é um leave-in que ajuda a pentear.
Dá brilho, suavidade, hidratação e fecha as cutículas(pontas espigadas).
Em mim ajudou 99% a pentear, só não digo sim porque... passei a escova e já estava  pronto. Sem nós nem nada.

O frasco: é de plástico resistente. Para o creme sair é preciso rodar a tampa, e virar o creme ao contrário e apertar.
Frasco reciclável: sim, no ecoponto amarelo

Preço: não me lembro ao certo mas não passou dos 10 euros.

Ao longo das semanas o meu cabelo foi melhorando visivelmente, na hidratação, a pentear e nas pontas abertas. Agora ele está quase bom, hidratado e com muito poucas pontas espigadas.
Atenção: eu não usei o produto todos os dias, nem dias seguidos durante essas semanas. O que dizia era para usar durante 3 dias seguidos para recuperar totalmente mas eu quis ver o poder do produto. 

Nota final: o produto é muito bom, quer a pentear quer a restaurar os danos. É o meu favorito e o melhor até hoje.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"