Detergente da roupa - pó e líquido

Boa noite!



Uma dilema grande de recém-casados ou de pessoas que vivem sozinhas é acerca dos detergentes: qual a diferença entre líquido e em pó? Qual o que rende mais? Qual o melhor? Qual é o que cheira melhor e qual o que não deixa resíduos na roupa?
Todas estas perguntas vou responder agora.





Qual a grande diferença entre líquido e em pó?O detergente líquido não mancha a roupa (não tem grãos que não se dissolvem e por isso mancham), tem bom perfume (ás vezes até mais que o em pó), limpa melhor (imaginem-se a lavar as mãos com um sabonete líquido e um em pó. Difícil não é?), é mais consistente e concentrado (porque não é preciso dissolvê-lo da mesma maneira que o em pó), e rende mais (certos detergentes líquidos são tão concentrados que a dose necessária á lavagem é muito inferior do que se fosse em pó).
É verdade que nesta resposta já respondi a outros tópicos, peço desculpa.

Está claro, que os melhores são os detergentes  líquidos, salvo raras exceções, até porque nos em pó, o pó aglomera-se, junta-se com a humidade e fica difícil tirá-lo da caixa, havendo então desperdício.

Uma comparação entre OMO líquido e Ariel líquido que vi aqui: http://casadagabi.com/a-faxineira-moderna-sabao-liquido/


O resto das perguntas: qual o melhor e qual o que rende mais espero responder em breve. Beijinhos e boa quinta-feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)