RP - homens e a nossa maneira de vestir e etc



Olá! Hoje vou experimentar uma coisa nova, uma categoria nova também:
Reflexão Pessoal: RP

Na reflexão de hoje vou refletir em mim própria e com vocês para que depois possam pensar sobre o assunto. É um pouco sobre os limites que os homens nos põe, sobre o que eles nos mandam. É melhor ler para entender.

Maridos, namorados e etc que não gostam de mulheres maquilhadas - o que fazer? compreender, falar, chegar a acordo.
É normal eles não gostarem e é normal gostarem. Depende da personalidade do homem. Por exemplo ele pode não gostar porque sem make somos naturais e mostramos a nossa verdadeira beleza, nascemos e somos assim. Ele com make pode gostar porque faz realçar a nossa beleza, realçar o que temos de bom.
 O fundamental é chegar a um acordo. Se tu gostas de andar assim, diz-lhe mas por exemplo, á noite, imediatamente depois de chegares a casa desmatilha-te: assim poderás andar como tu queres e também lhe podes agradar.

Quando eles não gostam que usemos um monte de cremes: é normal porque eles não são milagrosos e é só desperdicio de dinheiro quando não há resultados.
Quando não gostam de alguns cremes: gostam do tipo hidratante mas nenhum anti rugas ( é a questão do milagre) ou não gostam na cara: onde eles tocam, vêm, beijam mais é normal não gostarem de sentir uma pele não limpa, pegajosa,brilhante e por uma lado falsa porque esses cremes criam a ilusão.

Bijuterias:
Em excesso: normal né? motivos óbvios
Uma peça: ele pode não gostar porque atrapalha quando quer namorar, tocar, ou questão de gosto pessoal.

Quando não gostam de unhas pintadas:
- com cores fortes: não gosta porque chama a atenção - gosto particular; não é abuso nem falta de escrúpulos. (sem ofensas mas tudo parte de gosto particular)
- com cores neutras: GOSTA PORQUE não chama a atenção e não é abuso.

Roupas decotadas ou exageradas:
falta de respeito: abuso
algum receio de outros homens não controlados te toquem.

Considero que homem que não gosta de unhas pintadas de cores fortes, make, cremes na cara e etc é um bom homem pelo seguinte motivo: gosta que nos apresentemos bem, que não estejamos em exagero, bonitas e cuidadas mas não falsas. Gostam de higiene, limpeza mesmo nada de exageros nem chamadas de atenção.
Claro que proibição por parte do homem não é nunca de aceitar.
E se nós gostamos assim, então nós usamos como queremos e gostamos. Nunca devemos mudar quem somos, e se gostamos de ser assim então nunca mudar mesmo. Apenas alguns homens se preocupam... Acho que fazem bem em dizer-nos o que não gostam e o porquê. Saber o porquê e chegar a um acordo é muito importante sobretudo para evitar discussões na relação.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)