Líchia - derrete a gordura da barriga, pneus


Boa tarde! Acho que vão gostar do que vos vou contar...


A lichia é uma fruta, de origem chinesa, que é uma ótima aliada no emagrecimento, pois possui uma substância de nome CIANIDINA que regula as células de gordura.
Tem menos de 6 calorias (mais ou menos 0.3% do que uma adulto pode comer ao longo do dia). Ou seja, se eu comer 10 lichias, só vou ter energia para fazer a cama por exemplo, algo simples.
Um estudo da Universidade de Hokkaido no Japão analisou a perda de gordura abdominal em voluntários que receberam extrato de lichia.
Ao fim de 10 semanas derreteram 15% da gordura.

Podemos então comer lichia à vontade e acompanhar com as mais variadas coisas.

Vou só falar um pouco mais da cianidina, que tinge a casca de vermelho, embora a polpa branca também contenha cianidina em menores quantidades.

Claro que não há milagres e isto foi só um estudo e ainda  não é divulgado e de 100% certezas.

Vale sempre testar e acompanhar com exercício físico - já sabem da outra publicação, espero eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)