Vasenol - pés e pernas

E depois para cuidar dos ricos pézinhos e perninhas aí vamos nós!
Esta loção de cuidado intensivo possui na sua fórmula menta e eucalipto, conhecidos por serem estimulantes e regenerantes.

O produto tem um cheiro muito fresco a menta e eucalipto, como era de esperar. Escorrega bem do frasco, mas não escorrega sem apertar, ou seja, tem a fluidez e espessura perfeitas.

Ele promete aliviar a sensação de pernas e pés cansados e pesados.
Cumpre? Razoavelmente. Quando se aplica a frescura é imediata, e sim deixa os pés e pernas mais leves. Passado alguns minutos, essa sensação já não perdura tanto, não sentindo os pés a voar mas também não ficam pesados. Acho que podia ser melhor no que toca à leveza durante mais tempo.
Em relação á hidratação que promete, devido aos seus agentes hidratantes, acho que a Vasenol também falhou. A hidratação que provoca é muito pouca.

Não recomendo nem voltaria a comprar. Não odeie mas acho que o produto não fez o que dizia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"