Vasenol - Hidra essencial (hidratação e nutrição)

Boa tarde!

Comigo trago vários produtos que eu testei e venho partilhar.
O primeiro é este produto da Vasenol, Hidra essencial.
- O cheiro é doce e agrável, parece mel e aveia;
- cheiro dura umas horas.
- A textura é ligeiramente fluída, escorrendo da embalagem sem apertar;
- A absorção é rápida na pele, deixando-a cheirosa, macia e hidratada.

O que promete: "A Loção Hidra Essencial é um hidratante multi-vitaminas. Repõe 100% da hidratação diária, assim como nutrientes essenciais que a pele necessita para estar enérgica e se sentir saudável todos os dias".
Cumpriu: Sim. Ele realmente deixa a minha pele mais hidratada e nutrida.
Nota: 16

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"