Relógios para o Verão 2012


Olá !
Venho falar das várias tendências de relógios para o verão de 2012.
Para decidires o teu preferido, vou agora explicar a diferença de cada um deles.
Color blocking: a moda de combinar cores fortes e vibrantes na mesma produção também está nos modelos de relógios femininos para este verão. Os modelos trazem duas ou mais cores no mesmo acessório, deixando o look mais alegre.

Existem modelos de relógios color blocking em que as pulseiras são plásticas removíveis e que podem ser combinadas de diferentes maneiras, tudo para deixar o teu visual cheio de estilo a cada combinação de cores.

Relógios divertidos: lembras-te dos relógios coloridos e estampados da tua infância? Pois é, a moda está de volta, e não penses que é só para as crianças, não é, agora também é para os adultos. Os relógios divertidos dão mais alegria às combinações informais e básicas do dia-a-dia.

Relógios metálicos: os modelos de relógios metálicos em dourado ou prata nunca saem de moda. Eles são básicos e podem ser usados a qualquer hora do dia. Para ser diferente, a moda de relógios metálicos dá espaço para os modelos em ouro rosa, que além de serem muito versáteis, dão um toque mais delicado para os looks femininos.

Branco: também a moda off-white, vai estar em alta nesta temporada trazendo modelos de relógios brancos. Por apresentar uma tonalidade mais neutra, este tipo de acessório combina qualquer tipo de combinação e fica ainda mais charmosa quando ganha um toque metálico nos detalhes.

Existem ainda diversos materiais diversificados, para todos os gostos, com diversos detalhes nos ponteirros, visores, pulseiras como pedras brilhantes no contorno do visor do relógio, na parte interna e externa, entre os números ou até mesmo nos ponteiros ou pontos de luz ou detalhes em tressê nas pulseiras, onde até a correia pode ser trançada.
Volto mais logo, com mais opiniões...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)