Perfumes equivalentes

lá! Aqui vai uma dica super poderosa:

Em algumas para farmácias vendem-se perfumes equivalentes a grandes marcas, como por exemplo Chanel, Hugo Boss e etc, por preços mais baixos.
Esses produtos têm a mesma fragrância, nome diferente e preço diferente.

Eu já pude testar alguns dos perfumes disponíveis e o que acho? SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS! Cheiro igualzinho, talvez um milésimo menos intenso mas o cheiro é igual, claro que por não ser o original na pele, é capaz de durar um pouco menos, mas também nos habitua-mos ao cheiro e tanto no original como no equivalente, deixamos de notar o cheiro.

Vale a pena comprar e não é preciso gastar muito dinheiro nos das marcas grandes.

Uma marca de que sei que o faz (adaptar os perfumes) é a Yodeyma Paris tanto para homem como mulher. Vivamente aconselho e fica a dica cheirosa de poupar mais algum dinheiro.

Atenção: não estou a falar de perfumes falsificados ilegalmente! Estes perfumes são novos perfumes com fragâncias quase  iguais ao famosos perfumes que conhecemos. Não são os perfumes ilegais que se vendem em algumas feiras e mercados de rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"