Sutiã de sustentação


Os seios crescem bastante no período da gestação, e precisam de cuidados especiais. Após o terceiro mês de gestação, os sutiãs convencionais ficam desconfortáveis, pois os seios começam a crescer e as costas começam a alargar. É o momento de comprar um sutiã de sustentação, próprio para grávidas.

O sutiã para grávidas auxilia a musculatura no trabalho de sustentação da mama, prevenindo o aparecimento da flacidez, estrias e mastite (empedramento do leite). Os sutiãs de sustentação são desenhados anatomicamente para garantir conforto às transformações que ocorrem nos seios da futura mamã. Possuem alças e laterais mais largas e resistentes e costuras internas recobertas, proporcionando maior conforto e segurança para a gestante. Possuem tecidos antialérgicos e confortáveis, geralmente confeccionados em cotton lycra, cetinete ou algodão.
Para a sustentação dos seios ser continua, o ideal é usar o sutiã para gestante de dia e noite. Assim
prevenirá dores, displasias e posteriormente flacidez. Alguns modelos possuem abertura frontal, podendo ser usados após a gravidez, durante a amamentação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)