Tipos de malas - I

Clutch
Olá! Espero que tenham gostado do meu artigo sobre como lixar as unhas. Hoje decidi falar sobre tipos de bolsas/malas femininas. Para aprenderes os modelos e decidires o teu preferido, vou agora passar a explicar a diferença entre eles.

Clutch: é a famosa bolsa de festa. A cada dia elas aparecem em designs mais inovadores, mostrando a força que tem para compor looks de festa. Há modelos estruturados e modelos mais maleáveis, outros mais minimalistas e outros cheios de detalhes como glitter, pedraria e outras aplicações.

Bolsa báu
Bolsa báu: tem o formato arredondado que parece um báu. Normalmente, as suas alças são curtas, o que faz com que ela tenha de ser carregada na mão.

Mochila: útil para momentos em que precisamos de ter os braços livres e de praticidade, embora possa ser também um acessório cheio de estilo para terminar um look mais atrevido. Tem alças finas e fechamento com amarração ou ziper(fecho) e fivelas por fora. Existem em modelos médios e grandes.


Mochilas

Continua..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)