Lábios bonitos


Bom dia!
Hoje trago a minha actriz preferida como modelo. Na verdade, os lábios dela, de Angelina Jolie. São uns lábios grandes, volumosos com uma cor bem bonita e muito bem cuidados. Lábios assim valorizam a cara e deixam uma mulher muito mais sexy e atraente.
Fonte

É possível fazer operações estéticas e até existem cosméticos que prometem dar volume, definir o contorno e reduzir as rugas. Mas como nós somos vaidosas e precisamos de mil e uma coisas, o dinheiro não chega para tudo por isso às vezes temos de optar por dicas fáceis e básicas, que até (muitas vezes) resultam. Vou-te contar as minhas hoje!

*os lábios são muito delicados e ainda por cima são expostos a agressões naturais, como o sol, vento, poluição e até mesmo ao ar condicionado, por isso é importante hidratá-los constantemente se não ficam rachados, ressecados e nada atraentes.

* um hábito muito comum deve ser evitado. O de passar a língua nos lábios quando os sentimos secos. A saliva é ácida e vai provocar ainda mais rachaduras. O ideal é beber muita água.

*o uso de protectores labiais ou de batons com factor de protecção solar e substâncias hidratantes é essencial sempre, faça frio ou calor.

*outra opção, é utilizares esfoliante labial para remover as peles mortas e de seguida, aplicares um bom hidratante

Uns lábios bonitos é possível (escusam de ser iguais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)