23 de Julho de 2013

Resenha - Nativa Spa Senses Açai d'O Boticário


Como disse no post de apresentação das novas águas d'O Boticário, aqui fica uma das resenhas prometidas.


Resenha da água de açaí
Tive direito a umas amostras desta água, não tenho a água em si portanto não vou falar do frasco nem nada disso, apenas do cheiro.
Eu adoro perfumes, e adoro ainda mais perfumes na família desta água, floral frutal. Como não podia deixar de ser, amei o cheiro. Tenho o exfoliante com açaí também e já tinha adorado o cheiro.
É bem doce, quente, amulherado, picante, tem um cheiro a frutos e flores. Gosto muito mesmo!
É bem doce mas não enjoa porque se vai alterando: no fundo já cheira menos doce e mais flores. As notas de saída, as que primeiro cheiramos, essas sim são claramente doces e claramente a açaí sem dúvida nenhuma.
Como era de esperar, são muito leves e duram o suficiente na pele, mais do que eu esperava. Não duram 24 horas mas duram o dia de trabalho todo, umas 7 horas.
Para as noites este não é um perfume adequado, sendo energético e despertador ao mesmo tempo que confortável e calmo. Dá-nos a ideia de que estamos mesmo num jardim, daí a calma mas também a vibração energética de mistura de cheiros e cores.


Sem dúvida que amo e aprovo. Meu preferido!


Já dei a cheirar a várias pessoas que adoraram também o cheirinho. Nenhuma me disse que não gostava, pelo contrário, já me quiseram levar a amostra!

Bem, fico-me por aqui, nesta mini resenha... mas como vos disse, foi só uma amostra e os resultados não puderam ser 100% conclusivos nem pude testar como desejava mas assim ficam com uma ideia.


Espero ter sido útil.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta e alegra o meu dia, o meu blog!
Respondo sempre, o mais rápido possível, no mesmo post.


Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Todos os direitos reservados. Se pretende utilizar informação, peça. Obrigado. Tecnologia do Blogger.
 

S.M. - Ser Mulher Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare